rewiew dnbb nights

 

Rolou no último dia 19 de Abril à festa DNBB NIGHTS no Bunker 741 em Pinheiros com os DJ’s B. Liquid, Marnel, Critycal Dub e as atrações internacionais Maria Zue e Bassassin (Colombia) e JungleSoul (Chile). Neste Line Up estava previsto também o DJ Ellementhz, mas infelizmente, está de luto pelo falecimento do seu Pai, não foi possivel a sua apresentação. Nossos profundos sentimentos e que Deus conforte a familia.
Iniciando a noite, o Warm-up ficou na responsabilidade do DJ B.Liquid, seu set envolvente e cheio de energia, preparou a pista para que em seguida o chileno
JungleSoul, já com a pista aquecida, começou a mostrar o que seria aquela noite de sexta-feira — destaque em set vai para o clássico GOOD GIRL de DILLINJA.
Na sequência DJ Marnel que dispensa maiores apresentações, fez o público cantar e dançar com vários remixes como “Diario de um detento” (Racionais MC’s), “É o Moio” (Pentagono) e que acredito ser hoje sua marca registrada o remix da musica “Capitão de Areia” – AfterClapp.

Bassassin entra com um set na linha um pouco mais agressiva, mas ainda sim poupando a energia do público para a principal atração da noite, a sua companheira colombiana Maria Zue. Zue fez a pista do Bunker 741 vir a abaixo e arrancou gritos e elogios da mulherada, surpreendeu a todos quando começou a cantar ao vivo seus hits “No Puedo Parar”, “Thinking”, além de outros hits da atualidade como “Censor” de Chase and Status.

Finalizando a noite e com chave de ouro Critycal Dub manteve a pista de pé até o fim e com uma versão da track “Baddadan” de Chase and Status e vários rewinds, fizeram o público querer ficar até o sol raiar.
Uma noite memorável, com novos adeptos a cultura Jungle/Drum’n’bass. Hoje pode-se dizer que, o Bunker 741 é a nova casa dos novos e velhos Junglists.

O som ficou a cargo do pessoal da Overload (DJ Dan e 2Way) (Link), filmagens por Johnnyn (DBBR) e fotos por Raul Firmino.
Se liguem, dia 18 de maio terá mais uma festa e a DBBR estará presente fazendo a cobertura do evento.

confira fotos